Quarta temporada de ''Febre do Ouro: O Desafio de Parker'' estreia no Discovery

Divulgação Discovery
Parker Schnabel traz no sangue a ousadia de garimpeiros que desbravaram novos territórios: o avô dele, John Schnabel, esteve entre os precursores da exploração comercial do ouro na região de Klondike. Agora, Parker quer firmar-se como um verdadeiro representante do espírito intrépido dos Schnabel, vasculhando a Austrália em busca de ouro.

A partir desta sexta-feira, 21 de agosto, às 22h, o Discovery exibe a quarta temporada de FEBRE DO OURO: O DESAFIO DE PARKER (Gold Rush: Parker’s Trail), série que acompanha o jovem de 25 anos em mais uma empreitada, dessa vez em terras australianas, enquanto ele busca provar que possui o mesmo mérito dos que o precedem na linhagem de garimpeiros.

“Vou até o inferno se lá houver ouro”, resume Parker. Famoso por seu desempenho na mineração de Klondike – tal como ela é hoje desenvolvida, com todo o maquinário e experiência acumulada ao longo das décadas – Parker é considerado um prodígio que segue os passos do avô e busca honrar sua memória em expedições de garimpo à moda antiga.

A seu favor, o jovem tem as cifras que denotam faro aguçado: desde que se dedica à extração de ouro, já conseguiu milhões de dólares. Dessa vez, ele aproveita o inverno rigoroso de Klondike, que impossibilita as atividades do garimpo, e parte rumo à Austrália, convencido de que lá há ainda mais ouro do que no extremo norte da América. Além disso, com o clima favorável, ele tem esperanças de conseguir estruturar uma operação consistente e que funcione durante todo o ano, sem pausas.

Divulgação Discovery
O episódio de estreia da nova temporada mostra que em outro continente tudo muda e Parker terá de investir na sua capacidade de adaptação aos desafios locais. Seguindo seu instinto e algumas evidências que sinalizam rotas promissoras, Parker e sua equipe farão uma viagem de treze mil quilômetros pela Austrália, circundando o território, seguindo as margens de rios, vasculhando águas e solo. O objetivo é encontrar as maiores reservas inexploradas, projeto com potencial de transformar o trabalho de Prker em uma operação de mineração internacional.

O início da expedição, contudo, não é nada glamoroso. Parker e sua equipe percorrerão longos trechos a pé, vencendo trilhas perigosas em meio ao Outback na busca por pepitas gigantescas que sinalizem onde se esconde o ouro australiano. Obviamente, eles serão hostilizados pelos mineradores locais que, junto aos animais predadores, representam grandes ameaças aos sonhos e à vida de Parker.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato