Home Top Ad

Recordar é TV reapresenta entrevista com atriz Tônia Carrero

Share:

Divulgação TV Brasil
O Recordar é TV de sábado (22) viaja no tempo e resgata uma entrevista da atriz Tônia Carrero ao apresentador Osvaldo Sargentelli, no programa “Advogado do Diabo”, da antiga TV Educativa do Rio. O papo vai ao ar às 20h30, na TV Brasil.

Gravada em 1986, a conversa contou com a participação dos escritores Affonso Romano de Sant'Anna e Lya Luft, além do ator e diretor Cecil Thiré, filho da atriz.

Tônia Carrero teve uma carreira consagrada, pontuada por interpretações inesquecíveis na TV, como a da personagem Stella Fraga Simpson na novela "Água Viva" (1980), de Gilberto Braga. Tônia participou de 54 peças, 19 filmes e 15 novelas. Na entrevista a Sargentelli, a atriz revela aspectos de sua técnica de interpretação e discute a relação ator-personagem. Comenta também os preconceitos que sofreu na juventude.

Tônia Carrero morreu no início de 2018, aos 95 anos de idade, vítima de um ataque cardíaco durante uma cirurgia.

O Recordar é TV leva ao telespectador momentos importantes da televisão brasileira. Os registros, feitos na época da TVE do Rio de Janeiro, hoje integram o acervo da TV Brasil. Todo sábado, às 20h30, o programa revisita shows, entrevistas, matérias jornalísticas, musicais e programas de teledramaturgia.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.