Dupla Glorinha e Renato empolga a manhã de sábado na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Às 10h de sábado (22), na TV Brasil, o Música Animada recebe a dupla Glorinha e Renato, que estimula a garotada a pensar e dançar ao som de seu repertório autoral.

Com uma trajetória consagrada junto ao público infantil, Glorinha Lattinni e Renato Pfeil encantam gerações com uma obra repleta de músicas divertidas. As letras abordam o comportamento social, mas sempre com melodias contagiantes, caso de "Paçoca e Pé de Moleque." Algumas discutem o bullying de forma criativa e incentivam a inclusão social, como "Chico André Nós e o Príncipe."

Naturais do Rio de Janeiro, os artistas assinam vários sucessos que integraram programas como “Rádio Maluca”, já veiculado pela Rádio Nacional, Rádio MEC e rádio Roquette Pinto. A dupla viaja pelo Brasil não apenas para shows, mas para congressos de educação, ações culturais e debates sobre arte-educação.

Com edições semanais aos sábados, às 10h, o Música Animada apresenta grupos infantis em performances de rock, marchinhas de carnaval, clássicos da MPB, entre outros ritmos. Os shows têm 30 minutos de duração e ficam disponíveis em tvbrasil.ebc.com.br/musicaanimada, no YouTube (youtube.com/tvbrasil), no aplicativo EBC Play e no site play.ebc.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato