Série documental na TV Brasil sobrevoa a Amazônia Atlântica

Divulgação TV Brasil
O Brasil Visto de Cima inédito que a TV Brasil exibe às 20h de quinta (13) revela as maravilhas da chamada "Amazônia Atlântica", como é conhecido o litoral do Pará. A faixa de 550 quilômetros compreende mangues, dunas, ilhas e praias. A série traz imagens aéreas de toda a região, incluindo as cidades que prosperaram durante o Ciclo da Borracha, no início do séc. XX.

Sobre a Zona do Salgado, o Brasil Visto de Cima registra praias com dunas de areia branca. O passeio prossegue pela Ilha do Algodoal, Barcarena e Bragança, cidade onde estão as praias do Farol Vermelho e do Pilão. Ainda sobrevoa Alter do Chão, que ultrapassou Jericoacoara (CE) e Fernando de Noronha (PE) no posto de melhor praia do Brasil, de acordo com ranking elaborado pelo jornal inglês The Guardian, em 2009.

Com uma nova forma de mostrar o país, por meio de imagens feitas de helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima traz novas perspectivas e reflexões sobre os encantos, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa, dirigido por Andre Baseggio, visita lugares famosos, considerados cartões postais, bem como locais ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros.

A série vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, com a exibição dos 135 episódios das cinco temporadas inéditas em sinal aberto. Cada edição tem 21 minutos de duração.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato