Sexta e última temporada de 'Power' chega à Starzplay na próxima terça

Divulgação Starzplay
Chega à plataforma nesta terça-feira, 1º de setembro, a sexta temporada do sucesso de Curtis “50 Cent” Jackson e Courtney A. Kemp, Power, drama criminal sobre o dono de uma boate que também é proprietário de um lucrativo império de drogas. Classificado como o programa de melhor pontuação e o mais visto na rede Starz, com mais de 10 milhões de espectadores, a série retorna para sua última temporada. Os 15 episódios não apenas trazem de volta os personagens favoritos, mas também marcam a estreia na direção do produtor executivo, Curtis “50 Cent” Jackson, que comanda o terceiro episódio. Agora com todas as temporadas da produção disponíveis na Starzplay, pode rolar aquela maratona direto do sofá, em preparação para a estreia de Power Book II: Ghost, próximo capítulo do Universo Expandido Power, no dia 6 de setembro.

A sexta temporada de Power começa com James “Ghost” St. Patrick em busca de vingança. Seu ex-parceiro de drogas e irmão de armas deve pagar pela traição final. Abalado pela deslealdade e crueldade daqueles que um dia chamou sua família, Ghost dedica-se a um objetivo: o sucesso é a melhor vingança, e ele tem todas as intenções de conseguir as duas coisas. Ghost quer se vingar de Tommy, construir o Queens Child Project para consagrar o legado de Raina e, finalmente, alcançar um estilo de vida legítimo próspero, sem ligações criminais. A necessidade de Ghost de arrancar satisfação e felicidade deste mundo por qualquer meio necessário é a tarefa mais perigosa que ele já enfrentou. 

À medida que os federais chegam mais perto de condená-lo, Ghost deve permanecer vigilante com aqueles que querem derrubá-lo por seus empreendimentos criminosos passados. Dando vida à trama estão nomes como o próprio 50 Cent, além de Omari Hardwick, Joseph Sikora, Lela Loren, Naturi Naughton, Michael Rainey Jr., Shane Johnson, Jerry Ferrara, Sung Kang, La La Anthony, Rotimi, Lorenz Tate, Cynthia Addai-Robbinson.

Todas a seis temporadas disponíveis no streaming a partir de 1º de setembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato