Home Top Ad

Sexta e última temporada de 'Power' chega à Starzplay na próxima terça

Share:

Divulgação Starzplay
Chega à plataforma nesta terça-feira, 1º de setembro, a sexta temporada do sucesso de Curtis “50 Cent” Jackson e Courtney A. Kemp, Power, drama criminal sobre o dono de uma boate que também é proprietário de um lucrativo império de drogas. Classificado como o programa de melhor pontuação e o mais visto na rede Starz, com mais de 10 milhões de espectadores, a série retorna para sua última temporada. Os 15 episódios não apenas trazem de volta os personagens favoritos, mas também marcam a estreia na direção do produtor executivo, Curtis “50 Cent” Jackson, que comanda o terceiro episódio. Agora com todas as temporadas da produção disponíveis na Starzplay, pode rolar aquela maratona direto do sofá, em preparação para a estreia de Power Book II: Ghost, próximo capítulo do Universo Expandido Power, no dia 6 de setembro.

A sexta temporada de Power começa com James “Ghost” St. Patrick em busca de vingança. Seu ex-parceiro de drogas e irmão de armas deve pagar pela traição final. Abalado pela deslealdade e crueldade daqueles que um dia chamou sua família, Ghost dedica-se a um objetivo: o sucesso é a melhor vingança, e ele tem todas as intenções de conseguir as duas coisas. Ghost quer se vingar de Tommy, construir o Queens Child Project para consagrar o legado de Raina e, finalmente, alcançar um estilo de vida legítimo próspero, sem ligações criminais. A necessidade de Ghost de arrancar satisfação e felicidade deste mundo por qualquer meio necessário é a tarefa mais perigosa que ele já enfrentou. 

À medida que os federais chegam mais perto de condená-lo, Ghost deve permanecer vigilante com aqueles que querem derrubá-lo por seus empreendimentos criminosos passados. Dando vida à trama estão nomes como o próprio 50 Cent, além de Omari Hardwick, Joseph Sikora, Lela Loren, Naturi Naughton, Michael Rainey Jr., Shane Johnson, Jerry Ferrara, Sung Kang, La La Anthony, Rotimi, Lorenz Tate, Cynthia Addai-Robbinson.

Todas a seis temporadas disponíveis no streaming a partir de 1º de setembro.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.