SYFY estreia filme 'A Invenção de Hugo Cabret' no Dia dos Pais

Divulgação SYFY
Em comemoração ao Dia dos Pais, o SYFY vai exibir, pela primeira vez, o filme A Invenção de Hugo Cabret, no domingo, dia 9 de agosto, às 21h20. O longa-metragem conta a história de Hugo (personagem interpretado por Asa Butterfield, ator da série adolescente Sex Education), um menino órfão de 12 anos que vive numa estação de trem em Paris, no século 20. Seu pai (estrelado pelo ator Jude Law), um relojoeiro que trabalha em um museu, morre pouco depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um robô.

Um dia, o menino conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo, Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em formato de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente em seu androide, deixado pelo pai. O robô volta então a funcionar, levando a dupla para uma grande aventura.

O ator Asa Butterfield é britânico, conhecido também por interpretar Bruno, no filme ‘O Menino do Pijama Listrado’, e viver o traidor Mordred na série "Merlin". A Invenção de Hugo Cabret é dirigido pelo famoso diretor Martin Scorsese , com roteiro de John L ogan , baseado no livro The Invention of Hugo Cabret , de Brian Selznick .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato