Home Top Ad

''Scooby! O Filme'' tem estreia antecipada no SKY Play

Share:

Divulgação SKY
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia o lançamento da animação “Scooby! O Filme” em sua plataforma de vídeo on demand, o SKY Play. A partir de hoje, dia 6 de agosto, os clientes pós e pré-pago, com recarga ativa, poderão conferir o filme em casa, pela televisão, celular ou computador, antes da estreia nos cinemas. A iniciativa amplia a oferta de conteúdo e diversão no período em que as salas de todo o país permanecem fechadas – em maio, os títulos “Emma” e “A Caçada” também tiveram estreia antecipada na plataforma.
 
Dirigido por Tony Cervone, Scooby! O Filme conta como o grupo de amigos Scooby, Salsicha, Fred, Velma e Daphne se conheceram e formaram a famosa Mistério S/A. Depois de anos desvendando enigmas e resolvendo centenas de casos, a turma do Scooby deve encarar o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. No elenco de dubladores da versão original, estão Kiersey Clemons, Zac Efron, Will Forte, Jason Isaacs, Ken, Tracy Morgan, Gina Rodriguez, Amanda Seyfried e Frank Welker. Já na versão brasileira, a animação conta com as vozes de Guilherme Briggs, Fernando Mendonça e Marcio Simões. 
 
O filme poderá ser alugado por R$49,90 e estará disponível ao cliente, quantas vezes quiser, em um período de 48 horas. Os assinantes pós-pago podem acessar o SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir à plataforma através do app e site. O SKY Play ainda oferece 50 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de nove mil conteúdos que contam com o DNA de curadoria da operadora.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.