TNT e Esporte Interativo oferecem experiência de Drive-in para a final da Champions League

Reprodução
Nesse domingo, dia 23 de agosto, acontece a grande final da UEFA Champions League e a TNT e o Esporte Interativo prepararam uma experiência única e fora de série para os torcedores que estão com saudade do calor de um jogo no estádio: um Drive-In exclusivo em um espaço em Alphaville, São Paulo, para exibir o tão aguardado duelo entre PSG x Bayern de Munique, a partir das 14h30. Esta será a primeira vez que o PSG disputa uma final da Champions e tenta ganhar a "orelhuda"

Fechando com chave de ouro o "Super Agosto da UEFA Champions League. Uma Champions Fora de Série", o evento exclusivo terá capacidade para 140 carros e seguirá todos os protocolos de segurança contra o COVID-19. A abertura será às 14h e a transmissão começa às 14h30, quando o time da TNT e EI "entra em campo" com uma cobertura completa da preparação dos clubes.

Os dois grandes favoritos, com Neymar e Lewandowski, se encontrarão no Estádio da Luz, em Lisboa, às 16h, e o público poderá conferir todos os momentos desse acontecimento histórico ao vivo e com exclusividade pela TV, na TNT, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus.

Os ingressos já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridos pelo site da Ticket 360: http://bit.ly/UCLDriveIn

A narração da grande final na TNT será de André Henning e os comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Alê Oliveira, com participação especial de Julio Cesar. Péricles Bassols fará as análises de arbitragem e Taynah Espinoza comandará o pré-jogo e o intervalo, enquanto Arthur Quezada faz as reportagens direto de Lisboa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato