Home Top Ad

Vladimir Brichta e Natália Lage comentam os episódios de 'Tapas & Beijos' da próxima terça-feira

Share:

Divulgação Rede Globo/Raphael Dias
Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) estão em crise com seus respectivos maridos nos episódios de 'Tapas & Beijos' da próxima terça-feira, dia 25. Na tentativa de se reconciliar com Fátima, Armane (Vladimir Brichta) aparece na loja com um par de ingressos para o forró, mas ela diz que vai sem ele, que decide ir atrás. No evento, Fátima resiste, até que os dois acabam se beijando. E, quando estão no maior clima para irem embora juntos, Sueli aparece, arrasada, após brigar com Jorge (Fábio Assunção) por ciúmes de Lucilene (Natália Lage). Fátima cai em si e volta a fazer jogo duro com Armane, enquanto Sueli acaba ficando com outro sujeito. No dia seguinte, Sueli se sente culpada e implora a Fátima que peça a Armane para não contar nada a Jorge. Com isso, a amiga precisa ceder às investidas do comerciante e aceita sair com ele à noite. Mas, ainda assim, a relação de Sueli e Jorge continua estremecida.

Intérprete de Armane, Vladimir Brichta comenta sobre a relação de altos e baixos entre seu personagem e Fátima, um dos pontos altos da série. "Em primeiro lugar, a Fernanda é uma comediante de mão cheia, uma atriz fabulosa, o que fortaleceu demais a nossa parceria. Os autores estavam muito inspirados ao construir aquela relação. A série conta a história de casais que se desentendem, que não dão sorte no amor. E, no caso do Armane e da Fátima, existe o fato de ela começar a relação como amante, e o humor é composto em cima dessa paixão proibida, o que deu muito certo", analisa o ator.

Na segunda história, Fátima não quer aceitar Armane de volta no apartamento em que viviam juntos, mesmo após algumas noites de amor. Acredita que ele nunca vai tomar jeito se fizer isso. Já Sueli não aguenta mais ver Jorge chegar tarde do trabalho, e decide que vai tentar tirar Lucilene de seu caminho. Durante uma discussão com o marido na boate, Sueli machuca a dançarina sem querer e Jorge a culpa pelo fracasso no faturamento durante dos dias em que Lucilene precisa ficar afastada. Na tentativa de salvar o casamento, a vendedora empresta todo o seu dinheiro para o marido pagar um empréstimo da boate.

Enquanto Fátima disputa com Armane os pertences do apartamento, e ele insiste em permanecer na casa, Sueli resolve se separar de Jorge após flagrar o marido beijando Lucilene. Natália Lage relembra a personagem, responsável pelas diversas confusões na relação de Sueli e Jorge. "Lucilene era muito divertida, sexy, despachada e abusada. Era apaixonada para valer pelo Jorge e por isso atrapalhava o casamento dele com a Sueli. Foi incrível viver essa personagem porque era totalmente o oposto de mim e isso me possibilitou pesquisar um registro diferente de tudo o que já tinha feito", conta a atriz.

Exibido às terças, após 'Cine Holliúdy', ‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral de Mauricio Farias.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.