TV Aparecida exibe o filme ''Kateri: O Lírio de Deus'' neste domingo

Divulgação 
A TV Aparecida exibe mais um longa-metragem na sessão Cinema da Fé. Neste domingo (30/08), às 13h, vai ao ar “Kateri: O Lírio de Deus”, que compõe a lista de filmes inspirados em santos e santas que dedicaram a vida ao próximo e viveram profundas experiências de espiritualidade.  

A história de Kateri se passa em 1666. Após 50 anos de guerra, uma grande força militar francesa entra em território moicano e incendeia suas aldeias. Na amarga paz que se segue, os missionários jesuítas franceses entram pela primeira vez nas aldeias moicanas. Em uma delas encontram uma jovem mulher. Órfã e desfigurada pela varíola, adotada pelo chefe do clã, ela deve escolher entre os modos tradicionais e a nova religião trazida pelos missionários.  

Kateri: O Lírio de Deus 
Direção: James Kelty   
Elenco: Sabrina Villalobos, Greg Blanchard, Laurelle Barnett, Lou Pimber, Mathieu Samaille   
País: Estados Unidos  
Gênero: Drama  
Classificação: Livre 

Cinema da Fé, Domingo, às 13h 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato