TV Aparecida exibe o filme ''Kateri: O Lírio de Deus'' neste domingo

Divulgação 
A TV Aparecida exibe mais um longa-metragem na sessão Cinema da Fé. Neste domingo (30/08), às 13h, vai ao ar “Kateri: O Lírio de Deus”, que compõe a lista de filmes inspirados em santos e santas que dedicaram a vida ao próximo e viveram profundas experiências de espiritualidade.  

A história de Kateri se passa em 1666. Após 50 anos de guerra, uma grande força militar francesa entra em território moicano e incendeia suas aldeias. Na amarga paz que se segue, os missionários jesuítas franceses entram pela primeira vez nas aldeias moicanas. Em uma delas encontram uma jovem mulher. Órfã e desfigurada pela varíola, adotada pelo chefe do clã, ela deve escolher entre os modos tradicionais e a nova religião trazida pelos missionários.  

Kateri: O Lírio de Deus 
Direção: James Kelty   
Elenco: Sabrina Villalobos, Greg Blanchard, Laurelle Barnett, Lou Pimber, Mathieu Samaille   
País: Estados Unidos  
Gênero: Drama  
Classificação: Livre 

Cinema da Fé, Domingo, às 13h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato