TV Brasil exibe comédia nacional "Gosto se Discute" nesta quarta

Divulgação TV Brasil
A faixa Festival de Cinema, sessão semanal de grandes sucessos da sétima arte na TV Brasil, apresenta o filme nacional "Gosto se Discute", produção de humor estrelada por Cássio Gabus Mendes e Kéfera Buchmann, nesta quarta (12), às 22h30.

Com direção de André Pellenz, que realizou sucessos das telonas como "Minha Mãe é uma Peça" (2013) e "Detetives do Prédio Azul" (2017), o longa também é roteirizado pelo cineasta que se inspirou em fatos de sua vida pessoal para criar o enredo. A trama ainda marca a estreia da atriz e influenciadora digital Kéfera Buchmann em uma produção para o público adulto.

Sinopse

Chef de um restaurante requintado e tradicional, Augusto (Cássio Gabus Mendes) vê seu negócio entrar em crise por causa do sucesso de um ex-discípulo, Patrick (Gabriel Godoy), que instala um ‘food truck’ na praça onde fica o restaurante.

O banco, que também é sócio no restaurante, envia a meticulosa Cristina (Kéfera Buchmann) para atuar como nova gerente de Augusto e inspecionar a administração do estabelecimento. De imediato, Cristina e Augusto batem de frente, pois ela deseja implementar ideias inovadoras, a fim de mudar a rotina do local e torná-lo um sucesso entre os críticos de gastronomia.

Diante desse embate nos primeiros contatos com a nova gestora e sob pressão para criar um cardápio original, Augusto desenvolve uma síndrome rara e perde o paladar. Com isso, o protagonista passa a receber conselhos inusitados de seu médico (Paulo Miklos), que parecem não ajudar muito.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato