Belezas naturais da orla australiana são atrações da série A Praia Viva nesta quarta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A série documental A Praia Viva faz uma viagem até o litoral da Austrália nesta quarta (12), às 20h30, na TV Brasil. A produção do canal Love Nature destaca o rico ecossistema da Ilha Fraser, um santuário preservado nesse país continental.

O quinto episódio do seriado percorre a maior ilha de areia do mundo que fica um pouco além do estado de Queensland. A região da Ilha Fraser abriga um ecossistema complexo construído inteiramente sobre a areia com lagos de água doce no interior das dunas.

Com imagens de paisagens deslumbrantes capazes de tirar o fôlego, o documentário revela as peculiaridades da fauna e da flora que se desenvolvem nas florestas tropicais e de eucalipto bem como nos manguezais, vegetação que encontrou ambiente apropriado para se desenvolver.

O programa destaca as peculiaridades do país banhado pelos oceanos Índico e Pacífico. Sexta maior nação em área total do mundo, a Austrália tem o maior recife de coral terrestre, a Grande Barreira de Corais; e o famoso deserto conhecido como Outback.

Espécies características do território australiano são lembradas por visitantes de todo o globo. O país apresenta diversos animais únicos, como cangurus e ornitorrincos, constantemente associados à principal nação da Oceania.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato