TV Brasil exibe shows de MC Marcinho, Monarco e Joyce Moreno neste sábado

Divulgação TV Brasil
A faixa de shows da TV Brasil neste sábado (15) apresenta uma variedade de ritmos com performances de astros da música nacional a partir das 22h30. Com a nostalgia dos anos 1990, MC Marcinho abre a sequência de apresentações ao resgatar repertório que marcou o funk carioca. Em seguida, a emissora pública exibe espetáculos de Monarco, Marquinhos Diniz e Joyce Moreno.

MC Marcinho solta a voz em sucessos autorais como "Glamourosa" e "Rap do Solitário", além do clássico "Nosso Sonho", da dupla Claudinho e Buchecha, no estúdio da emissora pública. Ele ainda canta os hits "Toda forma de amor" (Lulu Santos), "Não quero dinheiro" (Tim Maia) e "Taj Mahal" (Jorge Ben Jor). A atração foi gravada no estúdio do canal, na Lapa, no Rio de Janeiro, para o programa Todas as Bossas.

Em azul e branco, às 23h30, o sambista Monarco conduz o show "Comemorar e Agradecer" em que interpreta suas composições e obras de gênios como Paulinho da Viola e Paulo César Pinheiro. Figura ilustre da Velha Guarda da Portela, o veterano emociona ao cantar "Passado de Glória", "Coração em Desalinho", "Vai Vadiar" e "Quitandeiro", além de clássicos como "Foi um rio que passou em minha vida".

Filho do bamba, o também portelense Marquinhos Diniz bebeu na fonte de Monarco. Com trajetória consolidada nesse universo artístico do gênero, ele apresenta, à 0h30, composições autorais do disco "Meu Samba". A performance no Espaço Cultural BNDES tem a participação de Paulão 7 Cordas.

A madrugada segue com música boa à 1h30. Considerada uma das principais vozes femininas da segunda geração da Bossa Nova, a cantora e compositora Joyce Moreno mostra todo o seu talento no show do álbum "Palavra e Som". Além das novas canções autorais do disco, a artista revisita seu repertório e interpreta sucessos da carreira e obras consagradas como "Águas de Março".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato