TV Brasil volta a exibir primeira temporada de Valentins neste domingo

Divulgação TV Brasil
A primeira temporada da novelinha Valentins volta a ser exibida pela TV Brasil aos domingos, às 15h45. Na série infantil, a família de Alice, Artur e seus quatro filhos - Betina, de 11 anos, João, 10, Lila, 8, e Theo, 6 -  mora em uma casa repleta de invenções criativas e vive muitas aventuras por lá.

Alice é uma alquimista culinária que usa sua genialidade química para criar sabores inimagináveis. Artur é um inventor de traquitanas divertidas e um cientista visionário que idealiza aparelhos que ainda não existem na década em que vivem, o que desperta a curiosidade e a inveja de muitos. 

No dia em que o casal iria viajar para apresentar um novo invento de Artur em um congresso, o falso amigo e cientista Randolfo Rodésio transforma os dois em ratos para tentar roubar a invenção secreta e ganhar fama. Mas não será fácil enganar os Valentins.

Os quatro irmãos passam a viver sozinhos na casa e enfrentam todo tipo de medo. Randolfo se revelará o maior inimigo da família e terá como seu maior objetivo achar a grande invenção secreta de Artur Valentim. Para isto, ele não medirá esforços e tentará entrar na casa de várias maneiras para enganar as crianças. 

Os pequenos Valentins, muito corajosos e inteligentes, sempre atrapalham os planos do vilão. Ao mesmo tempo em que terão de lidar com a ausência dos pais no cotidiano, os quatro meninos precisarão usar muita criatividade, astúcia e coragem para se defender dos perigos, transformando em armadilhas as invenções existentes na incrível casa onde moram.

A segunda temporada de Valentins também segue na programação infantil da emissora pública, de segunda a sexta às 13h30 e às 18h30, e aos sábados às 13h30, na faixa TV Brasil Animada. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato