UEFA Champions League retorna nesta sexta com transmissão ao vivo e exclusiva da TNT

Reprodução
A partir de amanhã, dia 07 de agosto, a TNT retorna com suas transmissões ao vivo e exclusivas da UEFA Champions League 2019/20 . Foram quase 150 dias de competições paradas em consequência à quarentena imposta pelo Covid-19, e que agora retornam em um formato estilo Copa do Mundo, com jogos únicos, campo neutro e local único.

Pela primeira vez na história, a competição terá oitavas, quartas, semifinais e final dentro de um único mês, de modo a interferir o mínimo possível na temporada 20/21. Uma verdadeira maratona de jogos fora de série, que entrará para história e que trará os maiores craques do mundo, em confrontos sequenciais no formato mata-mata, durante o "Super Agosto" da TNT.

Nesta sexta, a partir das 15h, a TNT transmite ao vivo, diretamente de Lisboa, o confronto entre Manchester City x Real Madrid. A narração será de André Henning e os comentários de Vitor Sergio Rodrigues. Ainda na sexta, às 16h, o Esporte Interativo em sua página no Facebook exibe Juventus x Lyon .

No sábado, dia 08 de agosto, será a vez Bayern x Chelsea, com início das transmissões pela TNT às 15h e narração de André Henning e os comentários de Bruno Formiga. Às 16h, o Esporte Interativo apresenta Barcelona x Napoli em sua página do Facebook.

A apresentadora Taynah Espinoza apresenta o pré-jogo e intervalo na sexta e no sábado.

Primeiras partidas das Oitavas de final:

Sexta, dia 07 de agosto

15h - Pré-jogo
16h - Man. City x Real Madrid (FB EI/TNT/EI Plus)

15h - Pré-jogo
16h - Juventus x Lyon (FB EI/EI Plus) - Reprise na TNT às 18h

Sábado, dia 08 de agosto

15h - Pré-jogo
16h - Bayern x Chelsea (FB EI/TNT/EI Plus)

15h - Pré-jogo
16h - Barcelona x Napoli (FB EI/EI Plus) - Reprise na TNT às 18h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato