Vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão participa de debate sobre ''Potencial de Negócios do BRICS'' nesta segunda-feira

Reprodução
Nesta segunda (31/8), às 8h30, o BandNews TV e o canal AgroMais apresentam simultaneamente o ''Fórum BandNews: Potencial de Negócios do BRICS'', com as participações de Hamilton Mourão, vice-presidente da República (PRTB); de Fausto Pinato, deputado federal (PP-SP); de Patricia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo; e de Sergio Ricardo Segovia Barbosa, presidente da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Apresentado pelo jornalista e diretor-executivo dos dois canais, Marcello D’Angelo, o debate abordará a atuação do BRICS e analisará as expectativas para o futuro com os quatro convidados.

A gravação vai ocorrer no domingo (30/8), e uma plateia formada por empresários e autoridades do Brasil e de outros países vão estar presentes, respeitando todos os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial de Saúde) por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Haverá tradução simultânea.

''Fórum BandNews: Potencial de Negócios do BRICS''
No ar nesta segunda-feira, 31 de agosto, às 8h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato