Masbah! completa 400 programas e bate um papo com Celso Portiolli neste sábado no SBT

Divulgação SBT
Neste sábado, 29 de agosto, o "Masbah!" chega aos 400 programas. Em 8 temporadas, foram cerca 1600 matérias, visitando mais de 46 cidades no estado e com a participação de aproximadamente 6000 mil convidados. E claro que para um programa especial, um convidado mais especial ainda. Pela primeira vez no "Masbah!", Celso Portiolli. Ele conta um pouco da história dele no SBT, o envolvimento com o mundo digital e também fala sobre o Rio Grande do Sul. 

Sábado também é dia do segundo episódio do "Meu Pet É Uma Estrela" com o beagle Benjamin. No programa passado, o Masbah! mostrou que ele é digital influencer e tem o maior canal de vídeos do Brasil sobre a raça. Já no segundo episódio, o público vai conhecer a rotina dessa super estrela, que gosta de passear por uma vinícola localizada na cidade dele, Garibaldi. 

No Panelando deste final de semana, a apresentadora Brunna Colossi vai provar um doce típico da culinária austríaca e que faz bastante sucesso por aqui: o strudel. Claro que a delícia não para por aí, pois Brunna descobriu um sabor salgado e super gaúcho desse prato.

No programa do “Anonymus Gourmet”, é a vez do prato principal “Polenta do Rei” e da sobremesa “Quindão de Chocolate”.

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir de 12h e o Anonymus Gourmet, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato