''A Bíblia Sagrada'' é tema do Aparecida Debate desta quarta-feira

Divulgação 

Setembro é o mês da Bíblia para a Igreja Católica no Brasil. Por isso, este é o tema do Aparecida Debate desta quarta-feira (30/09). No ar a partir das 21h45, na TV Aparecida, o programa promove a reflexão com informações para a formação da opinião dos telespectadores sobre os mais variados assuntos. 

Com apresentação de Ronaldo Souza, a Bíblia Sagrada será discutida no programa por duas especialistas. A produção vai mostrar como interpretar e entender melhor os textos bíblicos formados pelo Antigo e Novo Testamento. Entre os pontos a serem esclarecidos é a forma pela qual podemos compreender a Bíblia como uma comunicação entre Deus e o Povo. 

As convidadas do jornalístico, via internet, ajudarão a reconhecer a importância da Bíblia Sagrada em nossas vidas. São elas:  Maria Antônia Marques, bacharel em teologia pelo Instituto São Paulo de Teologia, onde também é professora. É mestra e doutora em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo e assessora do Centro Bíblico Verbo. E Irmã Zuleica Silvano, da Congregação das Irmãs Paulinas, mestra em Ciências Bíblicas pelo Pontifício Instituto Bíblico de Roma e doutora em Teologia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia, em Belo Horizonte, onde é professora. Ela é assessora do Serviço de Animação Bíblica. 

 Aparecida Debate, quarta-feira, às 21h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato