Home Top Ad

Discovery Home & Health estreia a segunda temporada de ''Buddy vs Duff: O Duelo''

Share:

Divulgação H&H

A partir de sexta-feira, 2 de outubro, às 19h40, Buddy Valastro – o ‘Cake Boss’ – e Duff Goldman – o ‘Ace of Cakes’ –  protagonizam uma nova safra de disputas titânicas nas quais as armas são massas, recheios e coberturas. Os duelos de sobremesas e bolos monumentais continuam com a estreia da segunda temporada de BUDDY VS DUFF: O DUELO (Buddy vs Duff) e, dessa vez, têm sabor de revanche para Buddy.

Buddy e Duff são dois dos maiores ‘boleiros’ do mundo e se enfrentam para mostrar, massa a massa, qual deles é o melhor. O que está em jogo é o prazer de vencer, o brio e a reputação. Para conseguirem a dianteira, eles não economizarão nas ideias mirabolantes, técnicas sofisticadas e improvisos de todo tipo, alguns deles um tanto malucos. BUDDY VS DUFF: O DUELO se transforma em uma divertida disputa em torno da confeitaria, mas a rivalidade é grande e real.

Em cada um dos episódios de uma hora, os mestres confeiteiros se enfrentam em provas que representam grandes desafios – até mesmo para eles, que já têm o talento e experiência mais do que comprovados. Buddy e Duff recrutam assistentes e, com suas equipes, dão início a uma competição eletrizante para entrega de bolos temáticos.

Divulgação H&H

Divulgação H&H

Divulgação H&H

Divulgação H&H

Todos sentirão a pressão da disputa, receberão críticas de jurados tão experientes quanto eles. Kimberly Baily, Florian Bellanger e Waylynn Lucas avaliarão as criações sob os critérios: criatividade, dificuldade, execução e apresentação do tema. Cada critério é pontuado separadamente, de forma que, ao final da temporada, aquele que acumular mais pontos no total será reconhecido como vencedor.

Entre os destaques da temporada estão bolos com réplicas realistas de dinossauros e maquetes interativas de campos de golfe, além de parques temáticos com atrações em movimento. Todos os bolos trazem atrativos que vão muito além do sabor: verdadeiros efeitos especiais, luzes e surpresas.

A rodada de duelos começa em Nova York e os dois chefs confeiteiros são desafiados criar bolos que representem a cidade. Buddy aposta em uma versão comestível da Estátua da Liberdade cercada pelos outdoors da Times Square, um bolo enorme e com muitos efeitos especiais. Já Duff prepara uma réplica detalhadíssima da catedral de St. Patrick, uma maquete que também reproduz a parte interior da igreja.  Ao final do episódio, dos trinta pontos possíveis, um deles obteve 24,5 e o outro 25 – uma diferença de meio ponto determina quem começa a temporada na dianteira.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.