Love Nature aposta em proteção animal na grade de outubro

Divulgação

A luta pela preservação de espécies únicas é tema da programação do Love Nature, em outubro. Em alusão ao Dia Internacional dos Animais, o canal preparou um show completo do protagonismo da evolução, que necessita de cuidados e atenção global para ser conservado.

Destaque para o Especial Mês dos Animais. A atração, que vai ao ar neste sábado (3), às 14h, apresenta histórias incríveis dos programas Strange Creatures, Animal Senses, Mysteries of Evolution, Baby Animals, City Wildlife Rescue e Wildlife Icons.

Os aventureiros de plantão vão poder encarar os desafios e a intimidade de predadores incríveis em Caçadores da África, a partir do próximo domingo (4), às 21h10, ou desbravar vales e a força das florestas em Rockies, As Montanhas Selvagens, já nesta quinta-feira (1), às 22h.

Destaques do mês

- Especial Mês dos Animais

Estreia em 3/10

Todos os sábados, às 14h.

- Caçadores da África

A partir de 4/10

Todos os domingos, às 21h10.

- Rockies, As Montanhas Selvagens

A partir de 1/10

Todas as quintas, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato