Home Top Ad

As donas da banca: a força da família Di Marino em 'Haja Coração'

Share:

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Francesca (Marisa Orth), a matriarca da família Di Marino, comanda a barraca de frutas mais movimentada da feira na capital paulistana. Além da qualidade das frutas, o que também chama a atenção por lá são as vendedoras. Comandadas por Francesca, Tancinha (Mariana Ximenes), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia), elas formam a equipe de vendas mais animada do pedaço e são literalmente as donas da banca! 
 
Apesar do alto astral no ambiente de trabalho, Francesa e as filhas passaram alguns anos com o coração apertado, enquanto Giovanni (Jayme Matarazzo), o primogênito, esteve preso por um crime que jura não ter cometido. Linda e sensual, Carmela só pega no batente por obrigação. Odeia a vida humilde que leva e tem planos para sair dali e conquistar novos horizontes, nem que para isso tenha que puxar o tapete de muita gente. A caçula, Shirlei, é bem diferente: romântica, acredita que pode ter um futuro melhor estudando e trabalhando. É bonita como as irmãs, mas introvertida devido a um defeito na perna, que a deixou manca.
 
Francesca faz tudo pelos quatro filhos e nunca deixou faltar nada em casa desde que seu marido, Guido (Werner Schünemann), sumiu, há 20 anos. A feirante acredita plenamente que Aparício Varela (Alexandre Borges), de quem Guido era grande amigo, seja o responsável pelo seu desaparecimento. A desconfiança de Francesca sobre o que realmente aconteceu ao seu marido será o gatilho para os conflitos entre a família Abdala e os Di Marino. 
 
Haja Coração’ é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman. A edição especial de ‘Haja Coração’ tem estreia prevista para 12 de outubro.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.