As donas da banca: a força da família Di Marino em 'Haja Coração'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Francesca (Marisa Orth), a matriarca da família Di Marino, comanda a barraca de frutas mais movimentada da feira na capital paulistana. Além da qualidade das frutas, o que também chama a atenção por lá são as vendedoras. Comandadas por Francesca, Tancinha (Mariana Ximenes), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia), elas formam a equipe de vendas mais animada do pedaço e são literalmente as donas da banca! 
 
Apesar do alto astral no ambiente de trabalho, Francesa e as filhas passaram alguns anos com o coração apertado, enquanto Giovanni (Jayme Matarazzo), o primogênito, esteve preso por um crime que jura não ter cometido. Linda e sensual, Carmela só pega no batente por obrigação. Odeia a vida humilde que leva e tem planos para sair dali e conquistar novos horizontes, nem que para isso tenha que puxar o tapete de muita gente. A caçula, Shirlei, é bem diferente: romântica, acredita que pode ter um futuro melhor estudando e trabalhando. É bonita como as irmãs, mas introvertida devido a um defeito na perna, que a deixou manca.
 
Francesca faz tudo pelos quatro filhos e nunca deixou faltar nada em casa desde que seu marido, Guido (Werner Schünemann), sumiu, há 20 anos. A feirante acredita plenamente que Aparício Varela (Alexandre Borges), de quem Guido era grande amigo, seja o responsável pelo seu desaparecimento. A desconfiança de Francesca sobre o que realmente aconteceu ao seu marido será o gatilho para os conflitos entre a família Abdala e os Di Marino. 
 
Haja Coração’ é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman. A edição especial de ‘Haja Coração’ tem estreia prevista para 12 de outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato