As manhãs da Globo voltam a ter Ana Maria Braga no comando do 'Mais Você'

Reprodução

Os fãs de Ana Maria Braga e de Louro José já podem comemorar. O tão esperado retorno do 'Mais Você' acontece na próxima segunda-feira, dia 5 de outubro, quando o matinal estará de volta à grade da TV Globo. E o programa  tem um toque de intimidade porque a Ana Maria receberá seu público diretamente de sua casa, em São Paulo. A partir de 9h30, o ‘Mais Você’ volta com suas reportagens inéditas, novas histórias, serviço e atualidade e sua famosa culinária, recheada de novas receitas e revisitando algumas que fizeram sucesso nos últimos anos e merecem ser relembradas.
 
''Eu estou muito feliz em estar de volta com o nosso ‘Mais Você’. Mesmo estando no ar dentro do ‘Encontro’, sendo recebida todos os dias com muito carinho pela Fátima Bernardes, a saudade de comandar o programa era grande e poder receber meu público direto da minha casa é motivo de muita alegria. Esse tão esperado retorno traz uma sensação de estreia. Em nosso reencontro matinal teremos muitas histórias, a companhia do nosso time de repórteres e, claro, muita culinária'', diz Ana Maria Braga. 
 
O programa volta às manhãs do canal com novidades. O time de repórteres da atração ganha um novo integrante, o jornalista Rodrigo Alvarez. Rodrigo vai compor a atração trazendo histórias inéditas gravadas na França, onde mora. 
 
‘Mais Você’ retorna ainda com um novo quadro, repaginado e adaptado ao “novo normal”. No ‘Dando um Retoque à Distância’, o arquiteto Jairo de Sender dá dicas de como reorganizar os móveis da casa de anônimos, tudo à distância. Ou seja, quem coloca a mão na massa é o próprio morador de acordo com as sugestões do profissional e o seu time . 
 
Já os quadros que estrearam durante a pandemia continuam no matinal e ganham novos episódios, como ‘Tempero de Novela’; ‘Confessionário da Quarentena’; ‘Solteiros na Quarentena’; e ‘Tem que Aparecer na Ana Maria’
 
O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato