Home Top Ad

As manhãs da Globo voltam a ter Ana Maria Braga no comando do 'Mais Você'

Share:

Reprodução

Os fãs de Ana Maria Braga e de Louro José já podem comemorar. O tão esperado retorno do 'Mais Você' acontece na próxima segunda-feira, dia 5 de outubro, quando o matinal estará de volta à grade da TV Globo. E o programa  tem um toque de intimidade porque a Ana Maria receberá seu público diretamente de sua casa, em São Paulo. A partir de 9h30, o ‘Mais Você’ volta com suas reportagens inéditas, novas histórias, serviço e atualidade e sua famosa culinária, recheada de novas receitas e revisitando algumas que fizeram sucesso nos últimos anos e merecem ser relembradas.
 
''Eu estou muito feliz em estar de volta com o nosso ‘Mais Você’. Mesmo estando no ar dentro do ‘Encontro’, sendo recebida todos os dias com muito carinho pela Fátima Bernardes, a saudade de comandar o programa era grande e poder receber meu público direto da minha casa é motivo de muita alegria. Esse tão esperado retorno traz uma sensação de estreia. Em nosso reencontro matinal teremos muitas histórias, a companhia do nosso time de repórteres e, claro, muita culinária'', diz Ana Maria Braga. 
 
O programa volta às manhãs do canal com novidades. O time de repórteres da atração ganha um novo integrante, o jornalista Rodrigo Alvarez. Rodrigo vai compor a atração trazendo histórias inéditas gravadas na França, onde mora. 
 
‘Mais Você’ retorna ainda com um novo quadro, repaginado e adaptado ao “novo normal”. No ‘Dando um Retoque à Distância’, o arquiteto Jairo de Sender dá dicas de como reorganizar os móveis da casa de anônimos, tudo à distância. Ou seja, quem coloca a mão na massa é o próprio morador de acordo com as sugestões do profissional e o seu time . 
 
Já os quadros que estrearam durante a pandemia continuam no matinal e ganham novos episódios, como ‘Tempero de Novela’; ‘Confessionário da Quarentena’; ‘Solteiros na Quarentena’; e ‘Tem que Aparecer na Ana Maria’
 
O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Bom Dia Brasil’.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.