Bárbara Paz, Julia Lemmertz e Lucas Lima participam do 'Encontro com Fátima Bernardes' de segunda-feira

Reprodução

No 'Encontro com Fátima Bernardes' de segunda-feira, dia 28, Fernanda Gentil substitui Fátima Bernardes, que será uma das apresentadoras do show do ‘Criança Esperança’, que vai ao ar à noite, após ‘A Força do Querer’. Bárbara Paz, Julia Lemmertz e Lucas Lima são os convidados do dia, diretamente do ‘Mesão da Esperança’, entrando por chamada de vídeo.
 
O programa desta segunda-feira será temático, no cenário do ‘Criança Esperança’, de onde será apresentado o tão esperado show. E, no clima de ‘Doe Esperança’, o ‘Encontro’ vai contar a história de uma família que autorizou a doação dos órgãos de uma jovem que faleceu em decorrência de complicações causadas por um aneurisma cerebral, respeitando seu desejo em vida. O gesto salvou nove vidas. 
 
O programa também vai mostrar a história de um jovem apaixonado pela leitura de cordel desde pequeno. Ele faz parte de um projeto chamado ‘O Contágio pela Leitura’, que é apoiado pelo ‘Criança Esperança’, e escreveu seu primeiro cordel aos 10 anos de idade. Um de seus textos conquistou o quarto lugar em um concurso de literatura de cordel. Atualmente, o jovem atua na biblioteca e no ponto de leitura da Associação Comunitária Voluntários pela Leitura, no interior do Rio Grande do Norte, fazendo a mediação na leitura de cordel e apresentando poesia de cordel para crianças. 
 
Na Receita do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga e Louro José ensinam a fazer um bife a cavalo diferente. Em vez de ser servido com um ovo frito por cima, ele é um enroladinho de carne com um omelete dentro. 
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o 'Bom Dia Brasil'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato