Com Maria Ribeiro, #Provoca volta ao estúdio nesta terça-feira

Divulgação

Nesta terça-feira (29/9), o #Provoca recebe a atriz, escritora e diretora Maria Ribeiro. A conversa marca o início da retomada gradual das entrevistas presenciais do programa. Após apresentar 26 edições remotas, devido à pandemia, Marcelo Tas volta a receber, quando possível, alguns convidados em estúdio - priorizando sempre a segurança dos entrevistados e equipe.

No #Provoca, Maria Ribeiro fala de família, política e militância. "(...) Eu sou uma pessoa de paixões e eu estou muito cansada com o Brasil. (...) Você saber que existe uma luta de classes no Brasil, que existe uma desigualdade, que existe o racismo, ainda mais agora no tempo do Bolsonaro... Eu não poderia viver se eu não estivesse lidando com isso na minha vida o dia inteiro", conta Maria.

A atriz, que está em cartaz com a peça Pós-F, baseada em um livro de Fernanda Young, também comenta sobre sua relação com a amiga - falecida em 2019. Quando perguntada por Marcelo Tas se Fernanda aprovaria o espetáculo e a homenagem, ela diz: "Eu acho que ela ia gostar muito, acho que ela está feliz".

O programa inédito vai ao ar às 22h15, na TV Cultura e no canal oficial do #Provoca no YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato