Home Top Ad

Bárbara Santos participa de live no Instagram do Canal Like e fala sobre indicação ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Share:

Divulgação 

Atriz, escritora e ativista, Bárbara Santos estreou nos cinemas como a Filomena de ''A Vida Invisível'', filme de Karim Aïnouz, e já ganhou destaque no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Na segunda, dia 28 de setembro, às 18h, a artista é a convidada especial de Maytê Piragibe em uma live no Instagram do canal Like (@canallikeoficial), para contar mais sobre a personagem e sua indicação na categoria Atriz Coadjuvante.

A premiação acontece no dia 10 de outubro e Bárbara concorre ao lado de nomes como Fernanda Montenegro e Sônia Braga. Além desta categoria, “A Vida Invisível” é finalista em mais 13 da premiação brasileira.

Durante a live, Bárbara também vai falar sobre o seu último livro, “Teatro das Oprimidas – estéticas feministas para poéticas políticas”. A obra aborda a metodologia teatral de perspectiva feminista-antirracista, que colaborou com a criação da Rede Ma(g)dalena Internacional. Fundada pela autora, é composta por artistas-ativistas da América Latina, Europa, África e Ásia.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.