Masbah! visita lugar inspirado nos contos de fadas neste sábado no SBT

Divulgação SBT

O "Masbah!" de sábado, 26 de setembro, mostra um lugar que transforma sonhos em realidade! Uma experiência única em um mundo encantado e cheio de magia. Inspirado nos contos e com a ajuda de uma fada madrinha, mãe e uma filha se transformam e vivenciam um mundo de fantasia. 

O programa também exibe um estilo diferente de fotografia, que transforma pessoas em verdadeiras em obras de arte. Chamado de “Fine Arts” ou “Belas Artes”, o ensaio transporta a modelo, no caso a apresentadora Brunna Colossi, para uma experiência em um universo de fantasia. A inspiração surge das pinturas barrocas, artes renascentistas, séries, filmes, desenhos e muito mais.

E tem também a continuação da participação do Inácio no quadro “Meu Pet É Uma Estrela”. Ele, que é cachorro da raça Golden Retriever, é ator de comerciais, modelo e digital influencer. Durante a semana, o "Masbah!" acompanhou a estrela canina que participou de reuniões e palestras. 

E logo após o "Masbah!", tem o cozinheiro mais querido do Rio Grande do Sul. Anonymus Gourmet traz duas receitas: “Pão Rústico” e “Torta Cremosa de Alho Poró”.

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir de 12h e o Anonymus Gourmet, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato