Beto e Tamara: os irmãos que são puro charme em 'Haja Coração'

Divulgação Globo/Sergio Zalis

Publicitário premiado, bonito e bem sucedido, Beto Velázquez (João Baldasserini) é visto como um dos melhores partidos de São Paulo. Bon vivant, ele não quer assumir compromisso com ninguém. O destino, porém, vai se encarregar de mostrar a ele que nem tudo está sob controle.
 
Quando Beto bater os olhos em Tancinha (Mariana Ximenes), ficará fascinado pela beleza da jovem. Conquistá-la se tornará um desafio que, quem diria, não será nada fácil vencer. No início, o empenho será apenas para ganhar uma aposta e provar ao melhor amigo, Henrique (Nando Rodrigues), que continua o mesmo conquistador de sempre. Mas, quando Beto se der conta, estará perdidamente apaixonado por Tancinha.
 
Tamara (Cleo Pires), a irmã e cúmplice de Beto, é uma mulher exuberante, que não confia nos homens. Ela também será traída pelo destino. Viciada em adrenalina e em esportes radicais, vai se interessar por Apolo (Malvino Salvador), numa das idas e vindas do namoro dele com Tancinha, e deixará o coração falar mais alto. Ao mesmo tempo em que Tamara ajudará o irmão, afastando o caminhoneiro da feirante, agirá em interesse próprio, lutando para que Apolo fique ao seu lado. Quando o assunto é sedução, os irmãos não brincam em serviço.
 
'Haja Coração' é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman. A edição especial da novela tem estreia prevista para 12 de outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato