Brasil Caipira leva ao ar o melhor da música da roça neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Brasil Caipira inédito deste domingo (13) traz o melhor da música da roça e dos campos do país às 9h, na TV Brasil. Apresentado por Luiz Rocha, o programa recebe as duplas Roberto Viola & Christiano, Pardalzinho & Abení e Dito Viola & Jaú.

Roberto Viola & Christiano são do estado de São Paulo e têm uma longa trajetória na música sertaneja. Eles já haviam formado outras duplas e, juntos há dois anos, lançaram um álbum independente, no estilo sertanejo raiz e romântico, com músicas inéditas e regravações.

Entre as canções que apresentam no domingo estão "Mergulhado na saudade" (Ronaldo Viola/Muniz Teixeira), "Doutor na viola" (Batista dos Santos/Roberto Viola) e "Gratidão" (batista dos Santos/Roberto Viola).

Em 1965, Pardalzinho, nome artístico de Jair José Pessoa, formou ao lado de João Mariano uma das duplas sertanejas mais autênticas e expressivas do estado de Goiás. Agora com Abeni ele continua a levar uma carreira dedicada a valorizar a música sertaneja de raiz.

Durante o programa, Pardalzinho & Abení interpretam "Ranchinho de palha" (Marrequinho/Campeão), "Saudade e mais" (Zé Silveira) e "Meu ranchinho" (Ubirajara Moreira).

Parceiros na música desde 2015, Dito Viola & Jaú já lançaram dois CDs: “Tempos atuais” e “Pra ser bom tem”. Os dois são nascidos no interior de São Paulo e atualmente viajam o país divulgando a música sertaneja.

No Brasil Caipira deste domingo, os músicos apresentam "Faz parte da história" (Valdemar Guerra/Dito Viola/Jaú), "Os amigos da onça" (Rubens Simões/Dito Viola/Jaú) e "Sabor de rapadura" (Homero Cruz/Jaú).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato