Home Top Ad

Brasil Caipira leva ao ar o melhor da música da roça neste domingo na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
O Brasil Caipira inédito deste domingo (13) traz o melhor da música da roça e dos campos do país às 9h, na TV Brasil. Apresentado por Luiz Rocha, o programa recebe as duplas Roberto Viola & Christiano, Pardalzinho & Abení e Dito Viola & Jaú.

Roberto Viola & Christiano são do estado de São Paulo e têm uma longa trajetória na música sertaneja. Eles já haviam formado outras duplas e, juntos há dois anos, lançaram um álbum independente, no estilo sertanejo raiz e romântico, com músicas inéditas e regravações.

Entre as canções que apresentam no domingo estão "Mergulhado na saudade" (Ronaldo Viola/Muniz Teixeira), "Doutor na viola" (Batista dos Santos/Roberto Viola) e "Gratidão" (batista dos Santos/Roberto Viola).

Em 1965, Pardalzinho, nome artístico de Jair José Pessoa, formou ao lado de João Mariano uma das duplas sertanejas mais autênticas e expressivas do estado de Goiás. Agora com Abeni ele continua a levar uma carreira dedicada a valorizar a música sertaneja de raiz.

Durante o programa, Pardalzinho & Abení interpretam "Ranchinho de palha" (Marrequinho/Campeão), "Saudade e mais" (Zé Silveira) e "Meu ranchinho" (Ubirajara Moreira).

Parceiros na música desde 2015, Dito Viola & Jaú já lançaram dois CDs: “Tempos atuais” e “Pra ser bom tem”. Os dois são nascidos no interior de São Paulo e atualmente viajam o país divulgando a música sertaneja.

No Brasil Caipira deste domingo, os músicos apresentam "Faz parte da história" (Valdemar Guerra/Dito Viola/Jaú), "Os amigos da onça" (Rubens Simões/Dito Viola/Jaú) e "Sabor de rapadura" (Homero Cruz/Jaú).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.