Canal Brasil disponibiliza o documentário ''DNA Abdelmassih'' no VoD

Divulgação
A partir de sexta, dia 04, o Canal Brasil disponibiliza para aluguel nas operadoras Vivo, Oi e Claro/Net o documentário DNA Abdelmassih, de Luiz Claudio Latgé. O filme parte do caso de Ingrid Monteiro Lobato para investigar um novo lado dos imensuráveis danos causados por Roger Abdelmassih.

Concebida a partir de um tratamento de reprodução assistida em uma clínica em São Paulo, Ingrid não tem o DNA de seu pai. Roger Abdelmassih, o médico que comandava a clínica, foi condenado e preso por crimes de assédio sexual e estupro de pacientes. Suas irregularidades, no entanto, não se limitaram aos crimes sexuais: clientes do médico relatam ter descoberto que Abdelmassih usou material genético de terceiros sem o seu consentimento, gerando crianças sem o DNA de seus pais. Uma dessas crianças foi Ingrid, cuja história - seu sofrimento pessoal, a destruição de sua família, a busca desesperada por suas origens - se entrelaça desde o princípio às investigações do caso Abdelmassih.

DNA Abdelmassih
Direção: Luiz Claudio Latgé
Classificação: 14 anos
Disponível em VoD a partir de 04/09
R$ 14,90 – NET
R$ 12,90 – Vivo e Oi

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato