Bráulio Bessa fala sobre nordeste, poesia e fama no #Provoca da TV Cultura

Divulgação 
O #Provoca desta terça-feira (8/9) entrevista, de forma remota, o poeta e cordelista Bráulio Bessa. Conhecido por sua participação frequente no programa Encontro com Fátima Bernardes, ele fala, entre outros assuntos, de como a fama impactou sua rotina e do papel da poesia em sua vida. Apresentado por Marcelo Tas, vai ao ar, inédito, a partir das 22h15, na TV Cultura e no canal oficial do #Provoca no YouTube.

No programa, Bráulio conta sobre como não deixou sua crescente notoriedade transformar a relação que tinha com o mundo e as pessoas. "Na sexta-feira eu estava na TV, no programa de Fátima, quem estava era Fábio Assunção. Eram dois figurões da televisão... No sábado, eu estava tomando uma cana no bar com Carlão, Silo, neto da farmácia", relata.

Ainda na edição, ele recita um poema e comenta um pouco sobre seu processo de criação: "O que eu escrevo é muito de verdade. É de gente pra gente. Eu não sei se minha poesia é boa. Eu nunca escrevi pra agradar crítico literário. Eu sempre escrevi de fato o que eu sentia esperando que as pessoas sentissem também".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato