Home Top Ad

Bruno Gagliasso será o apresentador da 21ª edição do Meus Prêmios Nick

Share:

Divulgação

A Nickelodeon acaba de anunciar que o ator, roteirista e empresário, Bruno Gagliasso, irá comandar a 21ª edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. Mas ele não estará sozinho nessa! O MPN Squad, formado por Any Gabrielly, Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad, também irá dividir essa responsa durante a celebração. Outra novidade é que o cantor Gustavo Mioto irá se apresentar com um show inédito. O evento vai acontecer neste domingo, dia 27 de setembro, às 19h, com entradas ao vivo para TV e redes sociais da Nick, simultaneamente, pela primeira vez.

Somando mais de 18 milhões de seguidores no Instagram e com diversos trabalhos desenvolvidos, desde novelas, filmes, teatros e projetos sociais, Bruno Gagliasso consagrou-se como um grande ator e empreendedor nato, com empresas em variados segmentos. Casado com Giovanna Ewbank, pai de três e indicado na categoria Ship do Ano, Bruno irá embarcar na missão de apresentador para comandar o Meus Prêmios Nick 2020.

Outra grande novidade é que o MPN Squad também será responsável por conduzir a dinâmica da premiação. Any Gabrielly, Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad formam o time de influenciadoras de peso que estarão ao lado do Bruno Gagliasso nesta grande noite. Além disso, o quarteto também irá produzir conteúdos para todas as telas com interação direta com a audiência.

Pela primeira vez na premiação, Gustavo Mioto promete um show muito especial. O cantor se firmou como um grande nome do cenário musical brasileiro. Entre os diversos hits, algumas das músicas de maior sucesso são: Impressionando os Anjos, Com ou Sem Mim, Solteiro Não Trai, Anti-Amor e Contramão. O cantor também coleciona parcerias de sucesso como Anitta, na música Coladinha em Mim, Maiara e Maraisa, na música Mel de Marte, Gusttavo Lima, na música Onde Cabe Dois e muito mais.

Larissa Manoela e Now United também estão confirmados para uma performance na premiação.

Enquanto isso, veja quem mais está com presença confirmada no Meus Prêmios Nick 2020: BFF Girls, Doarda, João Guilherme, Kaique Brito, Lázaro Ramos, Manu Gavassi, Mario Junior, Mc Soffia, Renato Aragão, Lívian Aragão, Thelminha e Xuxa.

Para este ano, a Nick criou um site que organiza e facilita a distribuição das informações da premiação. No http://www.meuspremiosnick2020press.com.br/ estão disponíveis todos os comunicados sobre a premiação. É também neste site que serão disponibilizadas as fotos oficiais do evento, assim como o texto com os vencedores desta edição.

Neste ano tão particular, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e sem presença física de plateia.

Meus Prêmios Nick 2020 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo Kids, Candide, Netflix, Playstation, Riachuelo e Samsung.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.