Ministro Rogério Marinho é entrevistado no Poder em Foco deste domingo no SBT

Divulgação Sérgio Lima/Poder 360

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, é o entrevistado do Poder em Foco neste domingo (27), no SBT. Ele fala sobre a necessidade de o Governo conseguir recursos para novas obras de infraestrutura no país e para financiar um programa mais robusto de assistência social, sem furar o teto de gastos.

Na conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, o ministro apoiou a criação de um novo imposto caso a medida permita a desoneração da folha de pagamento e ajude a gerar novos postos de trabalho. "Se o governo apresentar o projeto, vou defendê-lo. Acho uma boa troca. Mas precisa ser aceito pela população", ponderou.

Economista e professor, Rogério Marinho avaliou que a participação de investimentos públicos na economia é importante, mesmo mesmo se o governo tiver uma política liberal. Ele sugere uma distribuição de responsabilidades entre público e privado no direcionamento dos recursos e na redução das desigualdades sociais.  

Potiguar de Natal, por onde já se elegeu deputado federal três vezes, ele avaliou positivamente as viagens que o presidente Jair Bolsonaro vem fazendo pelo Brasil. E rebateu as críticas: "Se o presidente for ao Nordeste ou a qualquer outra região vão sempre associar a um ato eleitoreiro. Tem a opção de ir e ser chamado de eleitoreiro. Ou não ir e ser chamado de omisso", avaliou.

O Poder em Foco é o programa de entrevistas do SBT em parceria editorial com o jornal digital Poder 360. É apresentado pelo jornalista Fernando Rodrigues e vai ao ar todos os domingos, logo após o Programa Silvio Santos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato