Ciência é Tudo deste sábado na TV Brasil homenageia profissionais da Biologia

Divulgação TV Brasil
A edição inédita do Ciência é Tudo que vai ao ar este sábado (5), às 8h30, na TV Brasil, presta uma homenagem ao Dia do Biólogo, celebrado em 3 de setembro, data em que a profissão foi regulamentada no país. Apresentado pela jornalista Priscila Rangel, o programa destaca a atuação destes profissionais que se dedicam a estudar as diferentes formas de vida e que priorizam a preservação da natureza e da biodiversidade.

Durante a edição deste sábado, a produção fala sobre as Ciências Biológicas e sua abrangência, e acompanha a atuação de profissionais da Biologia em laboratórios de análises clínicas, como consultores em empresas ou como pesquisadores científicos. O Ciência é Tudo mostra também o trabalho realizado por instituições brasileiras focadas no monitoramento e preservação da fauna e flora, que ajudam a identificar espécies em risco.

O programa traz ainda uma entrevista com a bióloga Fernanda Abra. Ela trabalha em prol da redução do impacto das rodovias nos mamíferos brasileiros e ganhou o prêmio internacional Future for Nature 2019.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato