Recordar é TV faz tributo à cantora Angela Maria

Divulgação TV Brasil
O Recordar é TV deste sábado (5) homenageia a cantora Angela Maria, que morreu há dois anos, em São Paulo. O programa vai ao ar na TV Brasil, às 21h, e traz histórias sobre os 70 anos de carreira da Rainha do Rádio.

A emissora pública recupera entrevistas de seu acervo preservado desde os tempos da extinta TVE do Rio de Janeiro. No primeiro bloco, a saudosa intérprete é sabatinada no programa "É preciso cantar", no final da década de 1970. Já no segundo trecho do Recordar é TV, Sapoti, apelido da artista, conversa com Luís Carlos Miele na atração "A vida é um show", no início dos anos 2000.

Nessas gravações históricas em programas da TVE/RJ, a cantora Angela Maria rememora a época de ouro do Rádio, a fase em que trabalhou na Nacional e explica a origem do apelido Sapoti. A musa ainda canta sucessos que ficaram eternizados em sua voz como "Choro Especial", "Orgulho", "Tango Nostalgia" e "Gente Humilde".

A diva faleceu aos 89 anos no dia 29 de setembro de 2018, vítima de uma infecção generalizada e uma parada cardíaca.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato