Samba e pagode embalam faixa musical da TV Brasil neste sábado

Divulgação TV Brasil
A faixa musical Shows Mais Brasil reserva muito samba e pagode para a noite de sábado (5) na emissora pública. A partir das 22h30 e até às 5h30, a TV Brasil leva ao ar performances de grandes astros da música como o grupo Molejo, Neguinho da Beija-Flor, Toninho Geraes, Jorginho do Império, Moacyr Luz, João Batera e Mônica Salmaso.

A apresentação dos pagodeiros do Molejo, gravada para o programa Todas as Bossas, abre a leva de shows. Com um repertório de clássicos que marcaram época nos anos 1990, o sexteto liderado por Anderson Leonardo e Andrézinho demonstra toda sua alegria, carisma e criatividade no especial.

Durante a performance, o grupo toca sucessos como "Brincadeira de Criança", "Dança da Vassoura", "Samba Diferente", "Paparico", "Cilada", "Voltei" e "Ah Moleque". Os pagodeiros ainda apresentam o hit mais recente "Se Depender de Mim, Sextou".

No palco, o Molejo não deixa ninguém parado. Participam dessa apresentação os músicos Anderson Leonardo (cavaco, banjo e voz), Andrézinho (tantan de marcação e voz), Claumirzinho (pandeiro e vocal), Jimmy Batera (tantan e voz), Rosnais Calazans (reco reco, caixa e efeitos), Lúcio Nascimento (repique e vocal), Éverton Cesar (diretor e violonista) e Luiz Gomes (baixo).

Em seguida, às 23h30, o cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor, ícone do carnaval carioca, interpreta o repertório do disco "Resumo" com regravações e músicas autorais. A performance foi acompanhada com exclusividade pela emissora pública no palco do Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, para o programa Todas as Bossas. 

Considerado um dos maiores intérpretes de samba-enredo, Neguinho da Beija-Flor solta a sua voz característica em sucessos que marcam sua longeva trajetória artística como "Negra Angela", "É Campeão (Meu time)" e "Malandro também chora". Durante o espetáculo, destaque ainda para a regravação do hit "Gamação Danada", parceria com Almir Guineto, além de composições com letras bem-humoradas e irreverentes como "Vovó Filé".

Com um sorriso no rosto, o bamba se apresenta com a alegria que deu visibilidade a sua obra através da folia carnavalesca. No palco, o artista demonstra o carisma que marca sua história na maior festa popular do mundo. 

A faixa musical Shows Mais Brasil segue até a madrugada com a sequência de performances de Toninho Geraes, Jorginho do Império, Moacyr Luz, João Batera e Mônica Salmaso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato