Home Top Ad

Samba e pagode embalam faixa musical da TV Brasil neste sábado

Share:

Divulgação TV Brasil
A faixa musical Shows Mais Brasil reserva muito samba e pagode para a noite de sábado (5) na emissora pública. A partir das 22h30 e até às 5h30, a TV Brasil leva ao ar performances de grandes astros da música como o grupo Molejo, Neguinho da Beija-Flor, Toninho Geraes, Jorginho do Império, Moacyr Luz, João Batera e Mônica Salmaso.

A apresentação dos pagodeiros do Molejo, gravada para o programa Todas as Bossas, abre a leva de shows. Com um repertório de clássicos que marcaram época nos anos 1990, o sexteto liderado por Anderson Leonardo e Andrézinho demonstra toda sua alegria, carisma e criatividade no especial.

Durante a performance, o grupo toca sucessos como "Brincadeira de Criança", "Dança da Vassoura", "Samba Diferente", "Paparico", "Cilada", "Voltei" e "Ah Moleque". Os pagodeiros ainda apresentam o hit mais recente "Se Depender de Mim, Sextou".

No palco, o Molejo não deixa ninguém parado. Participam dessa apresentação os músicos Anderson Leonardo (cavaco, banjo e voz), Andrézinho (tantan de marcação e voz), Claumirzinho (pandeiro e vocal), Jimmy Batera (tantan e voz), Rosnais Calazans (reco reco, caixa e efeitos), Lúcio Nascimento (repique e vocal), Éverton Cesar (diretor e violonista) e Luiz Gomes (baixo).

Em seguida, às 23h30, o cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor, ícone do carnaval carioca, interpreta o repertório do disco "Resumo" com regravações e músicas autorais. A performance foi acompanhada com exclusividade pela emissora pública no palco do Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, para o programa Todas as Bossas. 

Considerado um dos maiores intérpretes de samba-enredo, Neguinho da Beija-Flor solta a sua voz característica em sucessos que marcam sua longeva trajetória artística como "Negra Angela", "É Campeão (Meu time)" e "Malandro também chora". Durante o espetáculo, destaque ainda para a regravação do hit "Gamação Danada", parceria com Almir Guineto, além de composições com letras bem-humoradas e irreverentes como "Vovó Filé".

Com um sorriso no rosto, o bamba se apresenta com a alegria que deu visibilidade a sua obra através da folia carnavalesca. No palco, o artista demonstra o carisma que marca sua história na maior festa popular do mundo. 

A faixa musical Shows Mais Brasil segue até a madrugada com a sequência de performances de Toninho Geraes, Jorginho do Império, Moacyr Luz, João Batera e Mônica Salmaso.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.