Claro e SKY adicionam CONMEBOL TV em sua grade de programação

Divulgação
Claro e SKY, as maiores operadoras de TV por assinatura, com cerca de 12 milhões de clientes em todo o Brasil, comercializarão a partir de 15 de setembro, a CONMEBOL TV, um produto de propriedade da Confederação Sul-Americana de Futebol no Brasil, que será produzido e programado pela Band Sports.

O acordo de distribuição, que não tem precedentes, será válido para as próximas três temporadas para a emissão da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa.

O acesso à CONMEBOL TV terá o valor mensal de R$ 39,90 e os assinantes terão acesso através das plataformas de vídeo das operadoras (tv por assinatura e streaming). Claro e SKY publicarão maiores detalhes sobre a aquisição e a programação do pay-per-view em breve.

Na Semana do Cliente, a Claro presenteia os clientes: os jogos da rodada com times brasileiros estarão abertos hoje no Canal do Cliente (500) e amanhã nos canais da CONMEBOL TV (711, 712, 713 e 714). Depois disso, a assinatura poderá ser feita a 39,90 reais ao mês (contratação 12 meses).

''Temos o prazer de apresentar o novo acordo assinado com a Band Sports para a produção e programação do novo canal CONMEBOL TV, que será somado à grade das operadoras de TV, Claro e SKY, para todo o território brasileiro, onde os assinantes poderão acessar os jogos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa. Esta nova aliança nos permite aumentar ainda mais a distribuição dos jogos dos nossos emocionantes torneios para os torcedores do Brasil'', afirmou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da CONMEBOL.

"O acordo da CONMEBOL com a Band vai garantir que o assinante da Claro tenha acesso aos grandes jogos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa, com a melhor qualidade possível. A Claro está sempre buscando trazer o melhor conteúdo aos seus clientes e esta é mais uma ótima notícia para os fãs de futebol", afirma o Diretor de Programação e Conteúdo da Claro, Fernando Magalhães.

''Devido à nossa grande importância no mercado brasileiro, acreditamos muito no acordo entre CONMEBOL e a Band, que leva ainda mais conteúdo de qualidade e relevância para nossos clientes. Como agregadores de diversão, queremos entregar sempre a melhor e mais completa experiência de TV paga, levando entretenimento para todos os municípios do país'', acrescenta Gustavo Fonseca, Vice-Presidente de Marketing e Estratégia da SKY.

CONMEBOL Libertadores

Com esta novidade, os clientes de ambas as operadoras poderão acessar as partidas do torneio com transmissões de TV. A cada rodada, a CONMEBOL TV terá jogos exclusivos para os assinantes. A final, que este ano será no Maracanã, terá transmissão em canais abertos e pagos de todo o Brasil. O primeiro jogo retransmitido pela CONMEBOL TV será entre o Athlético Paranaense e Jorge Wilstermann, nesta terça às 19:15h, e a seguir às 21:30h, Santos e Olímpia, ambos os jogos com exclusividade para todo o Brasil.

CONMEBOL Sul-Americana

A CONMEBOL TV terá cobertura completa e exclusiva do campeonato na edição 2020. 

CONMEBOL Recopa

A CONMEBOL TV contará com uma cobertura completa e exclusiva do jogo, que reúne o campeão da CONMEBOL Libertadores e o campeão da CONMEBOL Sul-Americana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato