Series Finale de "The 100" estreia nesta quinta na Warner Channel

Divulgação Warner Channel
Nas últimas seis temporadas de The 100, os jovens enviados à Terra enfrentaram inimagináveis cenários na luta para conseguir sobreviver a situações que causaram separações e que também custaram a vida de seus amigos mais próximos. A sétima e última temporada desse grande sucesso chega ainda mais emocionante e poderosa e será exibida a partir de quinta, 17 de setembro, às 23h40, na Warner Channel, com novos episódios todas as quintas.

The 100 é baseada na série de romances pós-apocalípticos para jovens adultos de Kass Morgan e a última temporada começa com os heróis pegando os pedaços da sociedade que eles destruíram em Sanctum. Ainda se recuperando da morte da mãe, Clarke (Eliza Taylor), talvez mais do que ninguém, sente o tributo de anos e anos de lutas e perdas.

O grupo logo descobre que manter a ordem entre as facções concorrentes não é uma tarefa fácil e que os faz questionar se seu compromisso de fazer melhor valeu o preço. Ao mesmo tempo, os heróis devem enfrentar novos obstáculos em uma escala além de qualquer uma que eles experimentaram anteriormente, à medida que desvendam os mistérios da Anomalia.

O que eles encontram nesta jornada épica os empurra para seus limites tanto física quanto emocionalmente, desafiando suas antigas concepções de família, amor e sacrifício. Em última análise, os heróis devem responder por si mesmos o que significa viver de verdade, e não apenas sobreviver.

The 100 é estrelado por Eliza Taylor (The November Man: Um Espião Nunca Morre), Bob Morley (Vizinhos), Marie Avgeropoulos (Cult), Lindsey Morgan, Richard Harmon (Bates Motel, Continuum), Tasya Teles (Rogue), Shannon Kook (Invocação do Mal), JR Bourne (Teen Wolf, Revenge), Choku Modu (The Good Doctor, Game of Thrones) e Shelby Flannery.

Conheça o elenco:

Eliza Taylor (Clarke Griffin): Nascida e criada em Melbourne, Austrália. Antes de seu papel no The 100, ela era conhecida por sua atuação na série de televisão australiana Vizinhos. Participações em séries de televisão como The Sleepover Club e Pirate Islands, e outros.

Bob Morley (Bellamy Blake): Antes de The 100, Bob Morley estrelou como Aidan na série australiana de sucesso Vizinhos e estrelou o thriller australiano Road Kill, ao lado de Sophie Lowe, Xavier Samuels e Georgina Haig. Em 2015, Morley estrelou ao lado de Haley Bennett e Thomas Dekker em Lost in the White City, um filme de Gil Kofman, escritor/diretor do filme aclamado pela crítica e filme independente premiado e indicado ao Oscar®.

Marie Avgeropoulos (Octavia Blake): Atriz recentemente estrelou em 3 filmes independentes: Isolation, Numb e A Remarkable Life - lançado em 2016. Em 2015, esteve ao lado de Taylor Lautner em Tracers. Em 2011 atuou ao lado de veteranos como Seth Rogen e Joseph Gordon-Levitt no filme 50/50, indicado ao Globo de Ouro

Lindsay Morgan (Raven Reyes): Nascida na Geórgia e criada em Houston, Texas, a atriz meio irlandesa, meio latina descobriu seu amor pelo teatro ainda jovem e depois de estrelar em várias produções como Little Shop of Horrors e Footlose. Morgan também fez participação especial na série de televisão, How I Met Your Mother.

Richard Harmon (John Murphy): Nascido em Mississauga, Ontario, o ator filho de Cindy Harmon, produtora e atriz e Allan Harmon, diretor de Afghan Knights. Richard já fez diversas participações especiais em programas de TV como Jeremiah, Flash Gordon, Fringe, Caprica, Smallville, The Secret Circle e outros. Recentemente, estrelou no If I Had Wings onde recebeu duas premiações como Melhor Ator pelo Canadian Screen Awards.

Tasya Teles (Echo): Além de The 100, Tasya Teles é conhecida por seu papel como Kendra na série da DirecTV Rogue. Nativa de Toronto, Canadá, ela estrelou uma série de séries de televisão incluindo Prison Break, Supernatural, iZombie, Continuum e muito mais.

Shannon Kook (Jordan Green): Shannon é conhecido pelo seu papel como Zane Park em Degrassi: The Next Generation. Ele também participou de Joke Joins a Cult, e no Invocação do Mal e Invocação do Mal 2. Kook recebeu um ACTRA Award, foi selecionado como um dos quatro TIFF Rising Stars em 2014 e no Reelworld Film Festival Trailblazer Award em 2015.

Jr Bourne (Russell Lightbourne VII): JR Bourne estrelou no Somewhere Between, série da ABC. Ele também participou ao lado de Emmanuelle Chriqui na série indie Hospitality. Conta com diversas aparições como em Teen Wolf, Satisfaction, Suits, Revenge e esteve ao lado de Juno Temple no longa independente Little Birds, que recebeu excelentes críticas tanto no Sundance quanto no Palm Springs Film Festival.

Chuku Modu (Dr. Gabriel Santiago): Nascido em Hammersmith, Chuku ficou interessado em se apresentar em 2012 e frequentou o Richmond Escola de Teatro por dois anos seguintes. Seus créditos anteriores incluem um papel em Game of Thrones e Como eu era Antes de Você, com Emilia Clarke. Antes de The 100, ele também participou da primeira temporada de sucesso de The Good Doctor.

Shelby Flannery (Hope Diyoza): A atriz americana estudou na London Academy of Music e Dramatic Arts (LAMDA), onde passou muito tempo no palco, aparecendo em produções incluindo Hedda Gabler, Romeo and Juliet e Sleepy Hollow. Além de aparições nos curtas-metragens Schlaf Nicht e As They Fade.

Não perca a última temporada de "The 100" a partir de quinta-feira, dia 17 de setembro de 2020, às 23h40, só na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato