Combate transmite 'UFC Holm x Aldana' neste sábado

Divulgação UFC

A brasileira Amanda Nunes, campeã da categoria peso-galo (até 61,2kg), vai acompanhar com interesse o ‘UFC Holm x Aldana’, neste sábado, dia 3, na ‘Ilha da Luta’ em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A luta principal reúne a americana Holly Holm e a mexicana Irene Aldana, candidatas a desafiar a brasileira em uma disputa de cinturão. Holm é a número 2 do ranking da categoria, enquanto Aldana, sexta colocada, venceu cinco de suas últimas seis lutas. O Combate transmite o evento a partir de 20h15 (de Brasília).
 
Na co-luta principal, o brasileiro Carlos ‘Boi’ tem pela frente o cabo-verdense Yorgan de Castro pela divisão dos pesados (até 120kg). Ainda no card principal, a holandesa Germaine de Randaime, ex-campeã da categoria peso-pena e atual número um da divisão dos galos, encara a americana Juliana Peña, quarta no ranking e primeira mulher a conquistar uma edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’. Pela categoria peso-leve (até 70,3kg), o brasileiro Luigi Vendramini retorna ao octógono do UFC depois de dois anos para enfrentar o alemão Jessin Ayari.  
 
O episódio #102 do podcast ‘Mundo da Luta’, disponível no GE nesta quinta-feira, dia 1 de outubro, analisa o evento e traz um bate-papo com Wallid Ismail, ex-lutador e empresário do brasileiro Paulo ‘Borrachinha’. No sábado, às 20h15, Bernardo Edler e Flávio Canto estarão à frente do ‘Aquecimento Combate’ e da transmissão do card preliminar. “O evento tem duas grandes lutas pelo peso-galo. Irene Aldana vem de vitórias convincentes e surge como uma séria candidata à disputa do título. Já a americana Juliana Peña, que corre por fora em busca do cinturão, enfrenta a holandesa e ex-campeã Germanie de Randamie. O brasileiro Carlos Boi tem um estilo provocador, sempre chamando o oponente para a luta e gosta de dar show”, analisa Bernardo Edler. No card principal, a narração é de Rhoodes Lima e os comentários, de Ana Hissa. O SporTV2 e o Combate.com exibem as duas primeiras lutas da noite. 
 
UFC
 
CARD PRELIMINAR: 
Peso-leve: Luigi Vendramini x Jessin Ayari 
Peso-galo: Casey Kenney x Heili Alateng 
Peso-palha: Loma Lookboonmee x Jinh Yu Frey 
Peso-médio: Jordan Williams x Nassourdine Imavov 
Peso-galo: Kyler Phillips x Cameron Else 
Peso-pena: Charles Jourdain x Joshua Culibao 
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Court McGee 
 
CARD PRINCIPAL: 
Peso-médio: Dusko Todorovic x Dequan Townsend 
Peso-galo: Germaine de Randamie x Julianna Peña 
Peso-pesado: Yorgan de Castro x Carlos Boi
Peso-galo: Holly Holm x Irene Aldana

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato