Comédia com Kirsten Dunst, 'Como se Tornar uma Divindade na Flórida' estreia no Globoplay nesta quinta-feira

Divulgação
Com produção de George Clooney e estrelada por Kirsten Dunst, a série exclusiva 'Como se Tornar uma Divindade na Flórida' estreia no Globoplay nesta quinta-feira, dia 3. Pelo trabalho, Kirsten Dunst foi indicada ao Globo de Ouro e ao Critics' Choice Television como melhor atriz de série de comédia. A série se passa em Orlando no início dos anos 90. Krystal Gill (Kirsten Dunst) é uma funcionária de um parque aquático que ganha um salário mínimo e se infiltra na Founders Amercian Merchandise (FAM), o oculto esquema de pirâmide de muitos bilhões de dólares que levou sua família à ruína, após seu marido perder tudo no negócio. 
 
Determinada a melhorar sua vida e a encontrar uma forma de sustentar sua filha, Krystal passa a conhecer mais a FAM e seus seguidores fanáticos. Até que seus negócios começam a afetar pessoas próximas, como Ernio (Mel Rodriguez), seu patrão no parque aquático e sua esposa, Bets (Beth Ditto).

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato