SBT encerra agosto na segunda colocação e é vice-líder em São Paulo desde abril de 2017

Reprodução
O SBT segue na segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media do mês de agosto, na média das 24 horas, a emissora encerrou o período com 4,5 pontos e completou 41 meses seguidos na vice-liderança, posição que ocupa desde abril de 2017.

Índice 6% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária ficou com 4,3 pontos de média. A emissora líder marcou 13,1 pontos e a quarta colocada fechou o mês de agosto com 1,7 de média.

Somente no último mês, o SBT alcançou 14,1 milhões de telespectadores e 6,3 domicílios na Grande São Paulo.
 
⇒ Vice-liderança em 2020

Na média anual, entre janeiro e agosto de 2020, o SBT também ocupa a segunda colocação na principal praça do Brasil. Nesse período, ainda na média dia, o canal acumula 5,1 pontos e 12,6% de share. A primeira colocada tem 13,2 e 32,3% de share, a terceira 4,6 pontos de média  e 11,3% de share e a quarta colocada tem 1,8 na média e 4,4% de share nos oito primeiros meses do ano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato