Daniela Albuquerque o ator Eri Johnson no 'Sensacional' desta quinta na RedeTV!

Divulgação RedeTV!
O ator Eri Johnson revela em entrevista à Daniela Albuquerque o motivo de não ter aceitado o convite para participar da última edição do Big Brother Brasil. “Falei que não ia por vários motivos. Nada contra o programa, acho que o artista não pode falar não para o que é um grande sucesso, mas como eu entraria num confinamento em janeiro sendo que em fevereiro teria o projeto ‘Emoções’?”, avalia ele, que anualmente marca presença no cruzeiro do Rei Roberto Carlos. Fã do cantor, Eri aproveita para elogiá-lo: “É uma grande referência!”.
 
No bate-papo, Eri Johnson relembra momentos importantes dos mais de 40 anos de carreira e conta ter ficado em dúvida se escolheria a vida artística ou a de atleta profissional. “Fiquei muito dividido porque gostava muito de jogar bola, mas quando cheguei para fazer figuração, lá no começo [da carreira], me encantei com essa ideia de viver várias personalidades e contar várias histórias. O mundo da arte tomou conta de mim de uma maneira muito forte”, diz o ator de 58 anos, que já atuou em novelas como O Clone, América e Fina Estampa, além de longas-metragens e peças de teatro.
 
A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira (3), às 22h45, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato