Eliana e Wanessa Camargo são as convidadas do Programa da Maisa neste sábado no SBT

Divulgação Gabriel Cardoso /SBT 

Neste sábado, 26 de setembro, a partir das 14h15, o Programa da Maisa começa com um desafio do chef Carlos Bertolazzi, onde a apresentadora e Oscar Filho terão que fazer panquecas americanas doces. 

Já no palco,   Maisa recebe como convidadas  Eliana e Wanessa Carmargo . E pra começar Maisa lança um desafio que é uma versão do famoso "Minha Mulher que Manda", o " Minha Amiga que Manda", só que nesse caso Eliana, de olhos vendados, vai seguir as instruções de Wanessa para fazer um cardápio de café da manhã com panquecas. A apresentadora chega até a perder uma unha durante a prova.  Será que ela vai conseguir? 

Nas poltronas da Maisa, elas passam pelo momento curiosidade, onde elas vão dizer quais as informações sobre a amiga são verdadeiras ou não. E as brincadeiras não param por aí, Eliana e Wanessa participam da  "Quintalpíadas", as Olímpiadas de quintal do Programa da Maisa, uma brincadeira que as todos podem fazer em suas casas na quarentena. O jogo será o " Acerte os copos", onde elas terão que empilhar os copos lançando no copo que está no chão e quem conseguir acertar mais copos em um minuto e meio ganha a competição.

E no “Game do Dia”, torres, peças e muita concentração. Eliana e Wanessa terão que tirar a peça da torre e colocar no topo sem derrubar a estrutura e quem vencer levra pra casa o famoso e iluminado Unicórnio do Programa da Maisa.

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato