Home Top Ad

Discovery Turbo promove noite de estreias com séries protagonizadas por Ant Anstead e Mike Brewer

Share:

Cena de Joia Master com Ant Anstead
Divulgação Discovery Turbo

Na noite desta terça-feira, 29 de setembro, a partir das 20h30, o Discovery Turbo estreia os projetos solo de Ant Anstead e Mike Brewer. JOIA MASTER COM ANT ANSTEAD (Ant Anstead Master Mechanic) abre a noite de novidades às 20h30, seguida de O MUNDO SOBRE RODAS COM MIKE BREWER (Mike Brewer ́s World of Cars), às 20h55.

Os dois, que formam a dupla de Joias Sobre Rodas, ganharão suas respectivas séries que têm como foco as habilidades específicas de cada um: Ant é mecânico versátil com vasto conhecimento sobre carros clássicos, enquanto Mike é conhecido como exímio profissional no garimpo e barganha de veículos.

Os doze episódios JOIA MASTER COM ANT ANSTEAD acompanham o mecânico em um projeto ousado: reconstruir um Alfa Romeo 158, carro de corridas produzido na década de 1950. Para isso, ele utilizará peças sobressalentes e componentes feitos à mão. O grande objetivo é guiar sua obra na antológica pista Brickyard, em Indianápolis, local do Grande Prêmio dos Estados Unidos e única corrida da qual o 158 nunca participou. Durante a missão, Ant convocará outros mestres da mecânica e da funilaria para ajudarem.

No episódio de estreia, Ant lança a si mesmo o desafio: construir o clássico do zero, com rigor e apego às características originais, em um prazo de apenas doze semanas. O Alfa Romeo 158 é o carro dos sonhos de Ant desde que ele era criança e uma versão de colecionador do modelo icônico pode ser encontrada no mercado por somas que ultrapassam os milhões de dólares.

Cena de O Mundo Sobre Rodas com Mike Brewer
Divulgação Discovery Turbo

Em seguida, às 20h55, Mike Brewer viaja a diversos países para alimentar sua paixão por motores, conhecendo raridades e conversando com outros aficionados. Na série O MUNDO SOBRE RODAS COM MIKE BREWER, ele vai da cena lowrider de Los Angeles a pequeninas oficinas que restauram clássicos na Inglaterra. Em suas andanças, Mike encontra pessoas que compartilham do mesmo prazer em garimpar, restaurar, construir e dirigir esses possantes.

No episódio de estreia, Mike descobre tudo sobre os lowriders de Los Angeles. Carros clássicos rebaixados, com suspensão dotada de pistões hidráulicos que, sob o comando do condutor, podem criar verdadeiras acrobacias: são essas as principais características de um lowrider. Rodas raiadas, pintura personalizada com cores metálicas, faixas e arabescos completam o estilo que surgiu na década de 1940 como forma de expressão da comunidade latina nos Estados Unidos e ganhou o mundo.  Ainda na estreia, Mike visita um clube de lowriders e se delicia com um gigantesco burrito, prato tradicional da culinária mexicana.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.