Fafá de Belém participa do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quinta

Divulgação Globo/Estevam Avellar
Amanhã também é dia de #Tbt no 'Encontro com Fátima Bernardes', que nesta quinta-feira, dia 3, contará com a presença virtual de Fafá de Belém. A cantora vai conversar com Fátima sobre o momento atual e se apresentar pelo telão da atração, além de participar do quadro ‘TBT do Encontro’. E, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José participarão ao vivo do programa para relembrar a receita de batata souffle e balas de brigadeiro e limão siciliano. 
O programa vai exibir ainda um alerta aos pais em tempos de crianças e jovens por mais tempo em casa, já que estão sem escola. Novas redes sociais que podem oferecer perigo estão atraindo adolescentes a se conectarem com elas. André Curvello vai mostrar alguns exemplos. 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato