Oi contrata o BTG Pactual para ajudar na venda do seu serviço de TV paga via satélite

Reprodução
A Oi divulgou no último dia 31 de agosto, à noite, comunicado informando que contratou o BTG Pactual para fazer a assessoria financeira e a prospecção do mercado (marketing sounding) para a venda de seu negócio de TV por assinatura via stélite ( DTH),  mediante a transferência dos ativos e passivos (incluídos os compromissos de pagamento de contratos adjacentes aos serviços de DTH e IPTV, tais como capacidade satelital).

A operadora informa tem o objetivo de atingir o maior número de interessados possível. A empresa adianta que o leilão será feito mediante e entrega de envelopes fechados e que ocorrerá depois da Assembleia Geral de Credores (prevista para o dia 8 de setembro) e homologação pela justiça.

A Oi informa ainda que pretende continuar no mercado de oferta de conteúdo audiovisual, com a oferta de ''serviços de TV por assinatura por Protocolo IP (IPTV), com base  em plataformas e equipamentos com tecnologia IPTV que permanecerão de propriedade da Companhia''.

''A alienação da UPI TVCo garantirá ao Grupo Oi a execução de sua estratégia de desinvestimento no negócio de TV por assinatura com base na tecnologia DTH, ao mesmo tempo em que possibilitará a manutenção deuma participação importante na geração de receitas de conteúdo a partir da prestação de serviços de TV por assinatura via protocolo IP (IPTV), com base em plataformas e equipamentos com tecnologia IPTV que permanecerão de propriedade da Companhia'', esclareceu Camille Loyo Faria, Diretora de Finanças e Relações com Investidores da Oi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato