Home Top Ad

Oi contrata o BTG Pactual para ajudar na venda do seu serviço de TV paga via satélite

Share:

Reprodução
A Oi divulgou no último dia 31 de agosto, à noite, comunicado informando que contratou o BTG Pactual para fazer a assessoria financeira e a prospecção do mercado (marketing sounding) para a venda de seu negócio de TV por assinatura via stélite ( DTH),  mediante a transferência dos ativos e passivos (incluídos os compromissos de pagamento de contratos adjacentes aos serviços de DTH e IPTV, tais como capacidade satelital).

A operadora informa tem o objetivo de atingir o maior número de interessados possível. A empresa adianta que o leilão será feito mediante e entrega de envelopes fechados e que ocorrerá depois da Assembleia Geral de Credores (prevista para o dia 8 de setembro) e homologação pela justiça.

A Oi informa ainda que pretende continuar no mercado de oferta de conteúdo audiovisual, com a oferta de ''serviços de TV por assinatura por Protocolo IP (IPTV), com base  em plataformas e equipamentos com tecnologia IPTV que permanecerão de propriedade da Companhia''.

''A alienação da UPI TVCo garantirá ao Grupo Oi a execução de sua estratégia de desinvestimento no negócio de TV por assinatura com base na tecnologia DTH, ao mesmo tempo em que possibilitará a manutenção deuma participação importante na geração de receitas de conteúdo a partir da prestação de serviços de TV por assinatura via protocolo IP (IPTV), com base em plataformas e equipamentos com tecnologia IPTV que permanecerão de propriedade da Companhia'', esclareceu Camille Loyo Faria, Diretora de Finanças e Relações com Investidores da Oi.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.