Jarbas Homem de Mello vive Priscilla, a Rainha do Deserto na quarta eliminatória do Talentos

Divulgação TV Cultura
Neste sábado (5/9), a partir das 20h, a quarta eliminatória do programa Talentos, competição musical da TV Cultura, começa com uma surpreendente performance do apresentador Jarbas Homem de Mello cantando I Will Survive, do musical Priscilla, a Rainha do Deserto. O número conta também com a participação da cantora Luci Salutes.

A outra novidade é Sara Sarres, cantora e jurada do programa, que presenteia a todos interpretando a Senhora Bucket, em um belíssimo trecho inédito do musical A Fantástica Fábrica de Chocolate, espetáculo que ainda não estreou no Brasil devido à pandemia. "Achei que o público merecia ver um pouquinho, através da tela da televisão, do que preparamos com tanto carinho. Essa oportunidade no Talentos acabou sendo um grande presente para mim também, que estava com muitas saudades do espetáculo. Escolhi uma cena doce, que fala sobre os sonhos e desejos que tanto despertam a esperança", comenta Sara.

A quarta edição da competição tem ainda a participação dos jurados Maurício Xavier, ator que contabiliza participação nos musicais A Noviça Rebelde, New York, New York e O Rei Leão, na Alemanha; Tiago Abravanel e Diego Montez.

Eles tiveram a árdua tarefa de avaliar as apresentações dos candidatos Fernanda Biancamano e Lucas Godoy, de São Paulo (capital), Sara Milca, de Campos do Jordão (SP) e Daniel Cabral, de Brasília (DF).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato