Joana Mariani fala de documentário sobre Sidney Magal no Sem Censura

Divulgação TV Brasil

O Sem Censura que a TV Brasil leva ao ar nesta segunda (28), ao vivo, às 14h, tem um bate-papo com a cineasta Joana Mariani, que acaba de estrear o documentário "Me chama que eu vou" na Mostra Competitiva da 48ª edição do Festival de Cinema de Gramado. A obra resgata a trajetória do cantor Sidney Magal desde a infância, as mais de cinco décadas de carreira do artista e sua vida em família.

Joana Mariani nasceu na cidade de Londres, no Reino Unido, mas foi criada no Rio de Janeiro. Atuou inicialmente como redatora publicitária e enveredou para o segmento audiovisual como assistente de direção do diretor publicitário Pedro Becker.

Seu primeiro importante trabalho no cinema foi como produtora da premiada comédia dramática "O Cheiro do Ralo" (2006), de Heitor Dhalia. A partir daí, estabeleceu uma sólida carreira como produtora cinematográfica. 

Ainda no programa de segunda, o apresentador Bruno Barros conversa por Skype com a médica Maria Cláudia Soares, presidente da Associação Brasileira do Sono no Pará. Na entrevista, ela explica o que é o 'coronasomnia', insônia oriunda de problemas psicológicos causados pela pandemia do coronavírus. 

Professora da Faculdade Metropolitana da Amazônia e da Universidade Federal do Pará, no módulo Habilidades Médicas, Maria Cláudia atua como especialista de distúrbios do sono, rinologia e apneia do sono. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato