Marília Mendonça participa do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quinta-feira

Reprodução
A cantora sertaneja Marília Mendonça é a convidada do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quinta-feira, dia 17, que vai falar sobre o risco dos procedimentos estéticos. O programa vai mostrar o caso de uma jovem de 20 anos de Belo Horizonte (MG), que após realizar três procedimentos diferentes, passou passou mal e não resistiu. A família da vítima acusa a clínica responsável pelas cirurgias de negligência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 
 
Ainda sobre o caso, Fátima e André Curvello vão conversar com a coordenadora do Núcleo de Doenças da Beleza do Laboratório Interdisciplinar de Pesquisa e Intervenção Social da PUC-Rio, que vai esclarecer dúvidas sobre o assunto. A cantora Marília Mendonça, que já fez cirurgias plásticas, também participa do tema.
 
Na Receita do Dia, Ana Maria Braga e Louro José relembram a receita do doce preguiça: uma torta mousse de chocolate.
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o 'Bom Dia Brasil'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato