Opinião fala sobre impactos da pandemia no turismo

Divulgação

Nesta quarta-feira (30/9), o Opinião discute os impactos da pandemia do novo coronavírus no turismo. De acordo com a ONU, a indústria do turismo emprega uma em cada dez pessoas no planeta e fornece meios de subsistência a centenas de milhões de pessoas. Quais os reflexos econômicos da crise e como como o setor está se organizando para o período pós-pandemia são alguns destaques da edição.

Para falar sobre o assunto, presencialmente no estúdio, Roberto Hato Nedelciu, presidente da BRAZTOA - Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, e, remotamente, a professora do Departamento de Geografia da FFLCH/USP e coordenadora do Laboratório de Estudos Regionais, Rita de Cássia Ariza da Cruz.

Com apresentação de Andresa Boni, vai ao ar às 22h15, na TV Cultura .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato