Home Top Ad

Os desafios das mulheres durante a pandemia são assunto no Sem Censura

Share:

Divulgação TV Brasil
No Sem Censura que a TV Brasil transmite ao vivo na quinta-feira, dia 3, o apresentador Bruno Barros bate um papo com a jornalista Miriam Roia sobre as quatro funções das mulheres que tem trabalhado remotamente ao longo da pandemia. A jornalista analisa o desafio diário que enfrenta ao conciliar atividades profissionais, tarefas domésticas, cuidados com os filhos e a educação deles.

O programa de quinta ainda abre espaço para MC Zaac, funkeiro paulista de 25 anos que está no 'top 5' entre os artistas brasileiros nas plataformas digitais, com "Desce pro play" (parceria com o rapper californiano Tyga e com a cantora Anitta). "Vai malandra" e "Vai embrazando" também estão entre os hits de Zaac.

Um dos mais tradicionais "talk shows" da televisão brasileira, no ar desde 1985, o Sem Censura conta com jornalistas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, que trazem as notícias do dia. Outros profissionais de veículos da Empresa Brasil de Comunicação, como Agência Brasil e Rádio Nacional, comentam essas pautas.

A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. Os telespectadores ainda podem enviar mensagens por WhatsApp, no número (21) 99903-5329.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.